Confraria Netinho


03:00hs – Hoje é aniversário de minha mãe, Ivanise.
Um beijo e um abraço apertado para esta mulher que é responsável por boa parte do que sou.
Mainha, não moramos mais juntos, não nos vemos sempre, mas você sempre está aqui dentro de mim e em tudo o que eu faço.
Te amo muito.
Seu filho.

32 Respostas para “Feliz aniversário mainha!!!!”

 

Coincidência Comte, é o niver de Mainha tb.Parabéns as 2. A quem deu a luz as nossas vidas, minha eterna gratidão.Bjão

23 de maio de 2009 às 11:35
 

Bom dia!!! Que coisa mais linda, me fez chorar sabia? Desejo a sua mãe, muita saúde, paz, felicidade e o amor de Deus sempre na vida dela. D. Ivanise, parabéns pela sua incansável batalha e pela existência desse menino lindo, que nos faz tão feliz.Bjos.

23 de maio de 2009 às 12:31
 

Parabéns , tudo de melhor na vida dela :) )Mãe é um presente divino,hoje é aniversário da minha também, eu tenho é muita sorte em ser filha dela :) o presente não foi dela e sim meu .Beijooooooooos

23 de maio de 2009 às 12:41
Ariela disse:
 

Felicidades D. Ivanise!Saúde e paz!O aniversário é da Senhora e o presente é nosso, né?hehehehehehehehhehheObrigada pelo filho lindo que nos “deu”. Ele faz minha vida ser melhor!Um beijo!

23 de maio de 2009 às 13:25
Adriano disse:
 

BOM DIA! PARABÉNS PRA ELA QUE DEUS DE MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE E PAZ.DONA IVANISE MUITO OBRIGADO PRO TE COLOCADO NETINHO NO MUNDO SÓ TRAIS ALEQUIA./O/O/O/O/O/O/O ABRAÇOS!!!!!!SIMONE E ADRIANO VITÓRIA=PE

23 de maio de 2009 às 13:59
Andréa Costa disse:
 

D.IvanisePARABÉNS!!!!!!!!!!!!!Muita saúde, paz amor e felicidade.Obrigada por ter posto no mundo alguêm tão especial como o Netinho que amamos tanto.FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!

23 de maio de 2009 às 14:53
 

Netinho desejo a sua mainha toda à felicidade do mundo, muita paz, amor, alegria. E o presente maior ela tem: VOCÊ!Amanhã é o niver do meu sobrinho, vamos comemorar hoje, adivinha o repertório?Tem um montão de músicas suas, vamos botar todo mundo “pra tirar o pé do chão”. Um beijo especial para D. Ivanise e muitos beijos pra você.Kelly.

23 de maio de 2009 às 15:18
 

:) Netinho,a minha avó, fez aniversário no dia 20,91 anos de pura ludidez é sempre feliz não se incomoda com nada é cheia de vida e esta muito bem de saúde,adoro conversar com ela,essas sim são boas conselheiras, PARABÉNS!:)

23 de maio de 2009 às 16:15
 

Parabéns Dona Ivaniseseu filho vale ouro

23 de maio de 2009 às 16:51
Chelle disse:
 

Parabénssss,D. Ivanise,muitas felicidade,Deus continue te abençoando !!e não posso tbm deixar de agradece,a Senhora pelo filho lindooo que a senhora colocou no mundo,e na minha vida!!! :) um enorme beijomeu baianoAmooo demais a sua pessoabeijo no coração(agora siim,saiu faltando letra kkkkkkkkk)

23 de maio de 2009 às 17:03
 

Parabéns peo aniversário e pelo filho!!hj tbm é o niver do meu irmão que mora em SP e não o vejo a mais de 2 anos, estou morrendo de saudades!!

23 de maio de 2009 às 17:34
elaine saj disse:
 

feliz aniverasrio tia vani muita paz felicidades e muita saude que esta data se repita muito anos de vida netinho mande um pedaço de bolo pra mim rsssss um abraço elaine mande um abraço pro seu primo

23 de maio de 2009 às 18:09
 

Parabéns pra mãezona, Netinho!… e quando cantar o parabéns dela não esqueça da letra como aconteceu ano passado no niver da minha Bruna, viu!?”… chegou a hora de apagar as velinhas, vamos cantar aquela musiquinha, parabéns, parabéns, pelo seu aniversário…” rsrsrsrsrsPaz, Saúde, Felicidade, muitos anos de vida pra ela… Dona Ivanise, um beijo da Família Zegas pra senhora!

23 de maio de 2009 às 18:25
 

Netinho! Só uma correção, quem esqueceu da letra fui eu, cara!rsrsrsrsrsrs….Vc sabia da letra todinha!rsrsrsrsrs

23 de maio de 2009 às 18:45
 

Imagina a felicidade hoje em saber que é aniversário da pessoa que colocou no mundo uma pessoinha que faz a alegria de muitos e faz com que a vida da gente seja ainda melhor?!Dona Ivanise, saiba que a felicidade é muito grande em poder estar aqui desejando tudo de melhor sempre!!!!beijos no coração de todos vcs!)* Nesse São João vou raptá-la pra provar as delícias da minha mainha!)

23 de maio de 2009 às 20:03
 

Minha sograaaa, feliz aniversárioo, Que Deus te dê muita saúde, paz, amor, tudo de melhor! Um super beijooooooo!

23 de maio de 2009 às 20:45
MJ disse:
 

Eliane, “minha sogra” foi ÓPTIMOOO!!!Netinho, lembro do jeito calmo e doce da tua mãe, amável nos gestos e nas palavras. Parabéns e flores p’ra ela, ela merece!Beijos.

23 de maio de 2009 às 22:28
 

ohhh q filho fofooo….parabénssssse e td de bom p ela !!!!!!!! bjusss

23 de maio de 2009 às 22:34
Marthinha disse:
 

Meu Amor;Deixo meu beijo carinhoso pra D.Ivanise. Que ela tenha muita luz,saúde e amor!Ela é uma das pessoas mais doces que já conheci! Um beijo pra vc meu amor!Tô aqui pensando em você…Te amo!

23 de maio de 2009 às 23:24
Teres disse:
 

D. Vane,Por muito tempo, sua torcida me fez mais feliz que sentar no colo de Netinho e olhar dentro daqueles olhos de imensidão (ops! hehehe)Algum tempo depois,as suas palavras sempre tão sábias, objetivas, exatas e carinhosas me imulsionaram a sair da inércia e caminhar.Mal sabia, eu, que não era exatamente um fim mas uma estrada em espiral e que anos e anos depois estaria aqui de novo …Certa vez, Netinho me disse: “a única pessoa que sabe exatamente quem eu sou é a minha mãe”. Tenho certeza de que a Sra é o maior patrimônio da vida de Netinho (disputado cabeça a cabeça com Bruninha_mas isso a Sra entende).Apesar da Sra sempre aparecer nos meus sonhos (pedindo pra ajudar o nosso gatinho mais lindinho do mundo), sinto muita saudade (muita mesmo) …Sete mil beijos aniversarescos e muito (muito!!!) carinhosos nesse seu cabelinho de nuvem.Feliz Tudo! Feliz Vida!

23 de maio de 2009 às 23:46
Mariana Souza disse:
 

Oi Netinho…Boa Noite!!!Desejo a senhora sua mãe um super FELIZ ANIVERSARIO!!!!Parabénssssssssssssss pra ela!!Muita paz saúde,felicidades,boas vibrações e energias positivas!!!!Tudo de mara!!!!Que Deus abençoe ,proteja e guarde sempre!!!Desejo pra vc tb tudo isso pois vc merece demais!!!!Saudades infinitassssss vou te ver daqui a exatamente 14 dias em FORTALEZA feliz demaissssssss!!! contando os dias!!!!super beijosssssste amooooooooooooooooo!!!!eternamente 100% VCNADA vai nos SEPARARNADA como VIVER e pra sempre AMAR VC!!!!

24 de maio de 2009 às 0:37
Anonymous disse:
 

Netinho,passei pra deixar um beijo para Dona Ivanise,uma pessoa muito especial pra mim,ela sempre muito atenciosa comigo,Dona Ivanise,parabens,tudo de bom pra senhora!!!!! Cheguei agora do show dos Jonas Brothers e Demi Lovato,o Vinicius se acabou no show,foi muito bom!!!!!Beijos Sonsa

24 de maio de 2009 às 2:44
EX---esposa disse:
 

VIXE, COMO EH QUE EU NAO SABIA…???DIGA A NOSSA MAE QUE MANDEI UM BEIJAO DO TAMANHO DO MUNDO bjs p tu tambem

24 de maio de 2009 às 3:08
 

Parabéns Dona Ivanise!!!Que Deus te abençoe muito…Td de melhor pra senhora!Muito, mas muito obrigada por dar a luz a uma pessoa tão especial como Netinho. Tenho certeza que ele só é o que é hoje, devido a educação e carinho que a senhora deu a ele…Beijos!!!

24 de maio de 2009 às 12:02
Grazi Louzada disse:
 

Parabéns Dona Ivanise, que Deus te der muita saúde e felicidade e continue iluminando a senhora todos os dias e obrigada por ter colocado uma pessoa tão especial no mundo que nos trás tanta felicidade. Bjuuuss´Obs: Como faço pra colocar minha foto no Blog? kkkkkkkkk Acho que sou meio burrinha pra essas coisas.

24 de maio de 2009 às 14:56
 

Maria vc é ótimaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkk. Te adorooooooo!

24 de maio de 2009 às 18:26
rose disse:
 

Por que as “Mães choram”…Por que você está chorando?ele perguntou à sua mãe.Porque eu sou mãe, ela respondeu. Eu não entendi, ele disse. Ela apenas o abraçou e sussurrou: Você nunca entenderá. Mais tarde o menino perguntou ao paiporque as mães parecem chorar sem nenhuma aparente razão.Todas as mães choram sem motivo,foi o que o pai conseguiu responder.O menino cresceu, tornou-se um homeme ainda tentava entender porque mãesvolta e meia estão chorando.Após muitos anos, já em avançada idade,ele deixou o mundo.Quando sua alma viu-se frente a frentecom Deus, logo disse:Senhor, nunca entendi porque mãeschoram tão facilmente Disse Deus:Quando eu criei as mãestinha que ser algo especial.Eu fiz seus ombros fortes o suficientepara carregar o peso do mundoe, ainda, suficientementeconfortáveis para dar apoio. Eu dei a elas a força paraa hora do nascimento dos filhose para suportar a rejeiçãoque tantas vezes vem deles. Eu dei a elas a fibra que permitea continuação da lutaquando todos à sua volta já desistiram. Dei-lhes a perseverança em protegera família por entre doenças e tristezassem jamais desistir de amar.Dei-lhes a sensibilidade para amar seus filhos diante de quaisquer circunstâncias,mesmo que eles a tenhammagoado profundamente. Essa mesma sensibilidadeas ajuda a silenciaro chorinho dos seus bebês,fazendo com que se acalmem e,quando adolescentes,que compartilhem com elasuas ansiedades e medos. … E, finalmente,dei-lhes a lágrima para derramaremsem nenhuma razão aparente.É sua única fraqueza.Por que fiz isso ?Para não diferenciá-las por completodo restante da espécie humana.Parabéns dona Ivanise.Luz e Paz dinina.

25 de maio de 2009 às 13:50
 

Parabéns D.Ivanise, que essa data se repita por muitos anosssss.Bjusssss

25 de maio de 2009 às 15:11
 

Parabéns D.Ivanise, que essa data se repita por muitos anosssss.Bjusssss

25 de maio de 2009 às 15:11
Sra Ivana disse:
 

Para dona Ivanise todo o carinho e amor que possa haver:-)Afinal,ela é a “culpada” pela nossa alegria!!! Hahahaha:-)Deus a ilumine!Abraaço:-)

25 de maio de 2009 às 19:38
Dany Mira disse:
 

Parabéns pra D.Ivanise…devemos agradecer a ela por vc existir em nossas vidas…

26 de maio de 2009 às 13:33
JOYCE BARRETO disse:
 

D.IVANISE,PARABÉNS QUE DEUS A ILUMINE SEMPRE LHE DANDO MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!OBRIGADA POR NOS DAR ESSE PRESENTE LINDO QUE É SEU FILHO!!!!NÃO MERECÍAMOS TANTO…RSRSRS,FELICIDADES E FICA COM DEUS!

26 de maio de 2009 às 19:42

label
label
Olinda/PE/fev 2012Recife/PE/fev 2012Recife/PE/fev 2012Natal em janeiro de 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012Festival de Verão Salvador 2012
Facebook
2010 - 2012. Netinho. Todos os direitos reservados.
Agência Digital: Click Interativo Multimídia | Agência Digital
Click Interativo