Confraria Netinho
19 de novembro 2010
Tags:

20:23h – Acabei de receber direto de Portugal:

“Felizes daqueles que conseguem sentir alguma paixão quando olham para os seus melhores amigos, uma paixão que vive para além do significado onde normalmente é conotada. Uma paixão pueril, genuína que te faz feliz pelo simples facto da outra pessoa ESTAR e SER e que te motiva a conquistá-la mesmo depois de já o teres fe…ito (…) Felizes daqueles que conseguem ultrapassar um estado de amizade morna. Felizes dos que conseguem viver com os outros aquilo que sentem por eles.

4/11/2010, pra ti, num trecho de vida.”

Lindo demais. Eterna Maria que eu amo muito, muito além do morno das longas amizades.

6 Respostas para “Muito além das amizades mornas”

 

Nos primórdios da Turma do Balão Mágico: “-E orelhas de camelo, né, tio, lembra?”"Mas se é amigo de fato, a gente deixa como ele está…”

Se tivesse certidão de amigo, estes que deixam seu valor, teriam que deixar uma segunda via comigo rss

Um abraço.

*Ainda não encontro o DVD para vender aqui em SP.

19 de novembro de 2010 às 22:02
ADRIANO SIQUEIRA disse:
 

Bom Dia!!
É Muito Bom Ter Amigos e Ser Amigo.

Abraço!!
Tenha Um Ótimo Fim de Semana!

20 de novembro de 2010 às 7:38
Eleni disse:
 

Menino, sou aprendiz de amizade kkkkk.. Mas, penso que, uma amizade muito além das amizades mornas, são as amizades da alma. Elas já vêem com um manual de instrução já instalado. As pessoas se entreolham, pronto, o botão “sentir” foi instalado. São amizades que carregam os genes da empatia, uma da outra. Possui fórmula pura, inalterada. Elas se reconhecem em qualquer fase da vida. Ela ferve, de acordo, com a estação vivida. Ela apenas “É” (de matriz), e ponto final. E são raros perfumes. São verdadeiros presentes do universo. Há pessoas que têm apenas uma amizade desse quilate, outras algumas. E por ir vai. E como diz Leo jaime em uma das suas canções ” você tem amigos à beca. E eu só tenho o Zé”. Coitado do Zé rsrsrs.. Penso que, o ouvido do Zé era alugado toda hora, como diz Jorge Vercilo na música “Clara” rsrsrs.. O zé estava além das amizades mornas. E sem sombra de dúvida que, são felizes aqueles que PERCEBEM, CATIVAM e GOZAM dessas amizades em suas vidas. Boa reflexão! Adorei!

………………………………….

Qual é mesmo a sua fantasia do baile de hoje ? kkkkk…
Um Lindo Odontofantasy prá Tu menino! Beijuss! :-D .

20 de novembro de 2010 às 13:43
 

:-)

21 de novembro de 2010 às 0:21
Louise disse:
 

Lindo!!!

21 de novembro de 2010 às 8:58
Emília Dykeman disse:
 

Tudo vem apenas de um único lugar, de um sentimento q move td e sabe o momento exato de ser quente, forte e calmo, o amor! Ele lê a alma, os olhares e sabe td das nossas atitudes e n precisa ter grande tempo de existencia, muitas vezes, nos surpreende apenas com muito menos dias, mas com grandes percepções!
beijo, amor meu, beijo no fundo do teu coração!

22 de novembro de 2010 às 22:40

label
label
Facebook
2010 - 2012. Netinho. Todos os direitos reservados.
Agência Digital: Click Interativo Multimídia | Agência Digital
Click Interativo