Confraria Netinho

20:28h - Atenção galera, amanhã estarei no programa Transfolia especial na rede Transamérica Hits para todo o Brasil, não percam!

Vou falar sobre minha nova música de trabalho, “Himalaia”, que conta com a participação de Jorge Vercillo, do meu recém-lançado DVD Netinho e a Caixa Mágica”, e muito mais.
Não perca, o programa começa às 15h!

Vejam as fotos desse show clicando AQUI

10:09h – É hoje galera! Vamos juntos fazer esse showzão e comemorar o meu retorno ao Carnatal este ano. É dia da padroeira de Goianinha, Nossa Senhora dos Prazeres. Começaremos às 22:00h.

Domingo, 1 de maio, 16:43h – Putz, que show maravilhoso fizemos em Goianinha. Quando chegamos no local do show, um dilúvio. Ainda bem que a chuva parou na hora do nosso show e fizemos uma festa maravilhosa pra galera. Que estrutura imensa montada na cidade para a comemoração da Festa da Padroeira. Adorei. Valeu galera!!!!!

29 de abril 2011
Tags:

As fotos desta divulgação já estão disponíveis AQUI

10:03h – Fizemos ontem um dia inteiro de divulgação aqui em Natal/RN. Estive pela manhã na TV Ponta Negra, ao vivo, com Priscila de Sousa no programa Tudo de Bom e foi maravilhoso. Bjão e obrigado Priscila. Estive também com Jean na 95 FM e foi muito irada a entrevista. Obrigado Jean e Rejane! Almoçamos no delicioso restaurante japonês Temaki Lounge onde gravamos com Diego Negrellos uma entrevista para o quadro Lado D do programa 360 da SIM TV/Rede TV. Em seguida estivemos na TV Ponta Negra onde gravamos com Priscila de Sousa o Programa Mais. Cantei várias músicas ao vivo e batemos um papo enorme onde falei sobre as minhas novidades. Este programa vai ao ar amanhã.

Daqui a pouco saindo para mais um dia de divulgação aqui em Natal/RN. Hoje à noite faremos show em Goianinha/RN, vamos agitar a Festa da Padroeira da cidade.
27 de abril 2011
Tags:

18:11h – Neste sábado, dia 30 de abril, estarei agitando a Micareta de Feira de Santana 2011. Estaremos lá com trio elétrico independente fazendo a festa pra você. A partir das 21:00h entraremos na avenida com um repertório pra sacudir a cidade. Todo mundo lá com a gente!!!

Domingo, 1 de maio, 14:08h – Não é que a chuva deu uma trégua ontem em Feira de Santana na hora do nosso show? Fizemos quatro horas de percurso com trio elétrico nesta micareta histórica. A cidade lotada e uma festa que parecia não querer terminar mais. Foi uma noite maravilhosa de muita música. Parabéns Feira de Santana!

27 de abril 2011
Tags:

18:08h – Alô minha galera de Natal e de todo o Rio Grande do Norte. Nesta sexta feira, dia 29 de abril, estarei com o meu show “Netinho e a Caixa Mágica” em Goianinha agitando a Festa da Padroeira. Aguardo todos vocês a partir das 22:30h. Até lá!

Domingo, 1 de maio, 16:43h – Putz, que show maravilhoso fizemos em Goianinha. Quando chegamos no local do show, um dilúvio. Ainda bem que a chuva parou na hora do nosso show e fizemos uma festa maravilhosa pra galera. Que estrutura imensa montada na cidade para a comemoração da Festa da Padroeira. Adorei. Valeu galera!!!!!

label
label
Facebook
2010 - 2012. Netinho. Todos os direitos reservados.
Agência Digital: Click Interativo Multimídia | Agência Digital
Click Interativo