Agora… dizer que “perdemos” o Chorão com a sua morte? tsc,tsc…
Perdemos o Chorão ainda em vida!! Perdemos o Chorão pra Camaros amarelos, “tche, tches”, Beber cair e levantar, e tantos outros “hits” que emburrecem a sociedade. Perdemos o Chorão e tantos outros compositores ainda vivos, pela ideia de que música pra vender, tem que ser polêmica, tem que ter sacanagem, e não tocar na alma!! Tem sim é que ferir a alma de alguém!Desejar o mal é engraçado!! É um absurdo ver tanta merda fazendo sucesso e ouvir pessoas se perguntando:”- Mas o Charlie Brown Jr. ainda existia?” Ou, até mesmo, pra ser mais conhecedor de causa: “-A Falamansa ainda existe?”
Você tem a capacidade de ir no Google ou no You Tube?
Então, do mesmo modo que procura “Psy”, ou “mulher espanca cachorro”, ou Harlem Shake”, ou “Camaro amarelo” , ou “discussão de trânsito termina em morte”ou qualquer outra imbecilidade, porque não digita Charlie Brown Jr. ou Falamansa e vê se ainda existem?
Porque vc é burro! E tá ficando cada vez mais burro!! E a mÃdia, o governo, os polÃticos estão batendo palmas pra vc. Ignorante!! Aceita o que te empurram nos ouvidos e esquece que tem gosto próprio. E assim a nova sociedade vai se moldando, entre “piriguetes” sem pudor e ambiciosas e futuros alcoólatras assassinos que ainda vão atropelar alguém a bordo da sua Dodge Ram a 260!!
Não meus amigos do bem, não perdemos o poeta Chorão com a sua morte!
Perdemos ele ainda em vida! Assim como estamos perdendo outros grandes poetas da música para tanto lixo. Eu mesmo já me sinto quase morto. E a cada novo “hit” imbecil, mais uma facada é desferida no meu peito. Mas…pasmem os ignorantes!! Eu ainda estou vivo!! Falamansa e tantas outras bandas que buscam o bem ainda existem!! DuvÃda? …Então desliga essa merda, fecha a porra desse porta malas cheio de auto falante e nos procura no Google!! Ou não sabe escrever? Sabe sim…vc não é analfabeto! Analfabeto não é ignorante…só não teve chance de aprender! Vc tem toda a chance e ignora!! Isso sim é ser ignorante! Vc ainda existe? Vou procurar no Google.”